Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Vasco estreia no Campeonato Carioca com vitória sobre o Volta Redonda

Cruz-Maltino chegou a abrir três gols de vantagem na partida fora de casa. Gabriel Pec teve atuação de destaque e o lado direito se sobressaiu...

Publicado em 26 de Janeiro de 2022 às 21:05

LanceNet

Publicado em 

26 jan 2022 às 21:05
O saldo foi positivo. Na estreia das equipes no Campeonato Carioca, o Vasco venceu o Volta Redonda por 4 a 2. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, na casa do adversário, o Cruz-Maltino mostrou potencial ofensivo e falhas defensivas, mas deixou boa impressão.PRESSÃO MANDANTE, GOL VISITANTEFoi o time da casa quem começou melhor. MV deu um chute para fora, livre, quando eram quase três minutos. Mas logo na primeira investida o Vasco abriu o placar: Weverton fez boa jogada pela direita e Gabriel Pec finalizou sem chances para o goleiro do Voltaço.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
VOLUME E GOLSO Cruz-Maltino foi ganhando volume. Aos 28, Bruno Nazário cruzou na cabeça Raniel após boa trama pela direita. Placar ampliado. E dez minutos depois, Pec deu com açúcar para Nene, de primeira, fazer o terceiro. Só que na reta final da primeira etapa, Weverton recuou mal a bola, Thiago Fernandes tentou chutar a bola e acertou MV. Pedrinho cobrou o pênalti e descontou.
MAIS GOLSMal rolou a bola no segundo tempo e Nene cobrou escanteio da esquerda, Juninho recebeu, chutou na direção do gol e o corta-luz dificultou para o goleiro do Volta Redonda. A equipe da casa diminuiu o prejuízo aos 17, quando Dilsinho, de cabeça, aproveitou a pressão que era exercida: 2 a 4.
-> Confira a tabela do Campeonato Carioca
NADA MUDOUNa reta final da partida, alterações de parte a parte deram ânimo à partida. O goleiro vascaíno chegou a fazer duas boas defesas, mas o placar não foi alterado.
Crédito: OladodireitodoVascosesobressaiucontraoVoltaRedondanestaquarta-feira(Foto:Reprodução/Vasco

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Quartel da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES)
Defesa de única PM presa no ES denuncia presídio militar à ONU
Guerra na Ucrânia
Guerras e Copa: com o que deveríamos nos importar?
Sede da Fecomércio-ES em Vitória
Quem sai, quem entra: muda a direção regional do Sesc no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados