> >
Vasco anuncia que valores do plano 'Norte a Sul' serão repassados às categorias base do clube

Vasco anuncia que valores do plano 'Norte a Sul' serão repassados às categorias base do clube

Quantia arrecada com os associados que moram fora do Rio de Janeiro contribuirá para investimento nas promessas da Colina, de acordo com o Vasco...

Publicado em 6 de junho de 2020 às 18:45- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Maga Jr/Ofotografico)

O Vasco anunciou neste sábado mais uma medida em relação ao seu plano de sócios. Tanto no Twitter oficial do Cruz-Maltino quanto no Instagram do Sócio Gigante, o clube confirmou que, a partir do segundo semestre, os valores arrecadados na categoria "Norte a Sul" será repassado para as categorias de base.

O plano incentiva que vascaínos que moram fora do Rio de Janeiro se tornem sócios do clube.A partir deste segundo semestre toda a renda obtida com a categoria Norte a Sul será destinada para a #BaseForte.#BoraRenovar? ??https://t.co/BzJzLMH63H#JuntosSomosGigante pic.twitter.com/lI0jQvbyMn— Vasco (de ?) (@VascodaGama) June 6, 2020 Além de 50% de desconto nos ingressos para arquibancadas e prioridade na compra em jogos com mando do Vasco, o plano oferece experiências exclusivas a associados de fora do Rio de Janeiro.

Em virtude da escalada da pandemia do novo coronavírus, nesta temporada as competições de categorias de base vêm tendo seu calendário bastante afetado.

Este vídeo pode te interessar

O Cruz-Maltino conta atualmente com 168.323 sócios, de acordo com o contador do site Sócio Gigante.E MAIS:Vasco parabeniza Clóvis Munhoz, ex-médico do clube que venceu a batalha contra a COVID-19Marrony no Atlético-MG? Vasco tenta valorizar atacante em meio à crise financeira E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais