> >
Time feminino do Botafogo fará jogo do Brasileirão no Nilton Santos

Time feminino do Botafogo fará jogo do Brasileirão no Nilton Santos

Partida de ida contra o Ceará, no confronto que dá vaga na elite do futebol brasileiro para o vencedor, será disputada no estádio principal do Alvinegro...

Publicado em 2 de dezembro de 2020 às 16:03- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Vítor Silva/Botafogo)

O Botafogo terá um "reforço" especial na luta pela vaga na elite do futebol feminino. O clube de General Severiano jogará a partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série A2, contra o Ceará, no Estádio Nilton Santos, no dia 13 de dezembro às 16h. O duelo terá transmissão da "Band".

A partida da volta será disputada uma semana depois em Fortaleza. Como as quatro equipes semifinalistas se garantem na primeira divisão do Brasileirão da próxima temporada, o time que se classificar neste confronto estará automaticamente na elite do futebol brasileiro.

O CEFAT, em Niterói, foi o lar do time feminino do Botafogo durante o Campeonato Brasileiro até aqui. Pela mudança de datas, a equipe comandada por Gláucio Carvalho, contudo, jogará no palco principal do Alvinegro.

Este vídeo pode te interessar

Será a primeira vez na história que o time feminino do Botafogo disputará uma partida oficial no Estádio Nilton Santos. Antes, o Alvinegro eliminou o Foz Cataratas no Campeonato Brasileiro Série A-2.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais