> >
Técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo é diagnosticado com câncer de pele

Técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo é diagnosticado com câncer de pele

Treinador tem três sinais diagnosticados, sendo um deles maligno. Trabalho no Cruz-Maltino não vai sofrer muitas alterações até o fim da temporada

Publicado em 22 de novembro de 2019 às 21:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vanderlei Luxemburgo foi diagnosticado com câncer de pele. (Carlos Gregório Jr/Vasco)

Vanderlei Luxemburgo está com câncer de pele. O técnico do Vasco retirou três pintas na região do nariz para biópsia e uma delas foi diagnosticada, esta semana, como maligna. A informação foi publicada originalmente pelo site Globoesporte.com e confirmada pelo LANCE!. 

O procedimento cirúrgico de raspagem do que resta do tumor será realizado em breve. O treinador ainda não decidiu quando, e poderá perder alguns treinos e/ou jogos até o fim desta temporada. Apesar do diagnóstico, as negociações para a renovação do vínculo continuam sem empecilhos por isso. O treinador quer entender a condição financeira do Cruz-Maltino para a próxima temporada antes de avançar. Ele esteve no treino desta sexta-feira. 

Este vídeo pode te interessar

Os auxiliares-técnicos do Vasco são Maurício Copertino e Ramon Menezes. O primeiro é mais diretamente ligado a Luxa enquanto o ex-meia faz parte da comissão técnica permanente do clube. Eles costumam ser bastante ativos durante os treinamentos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais