> >
Sub-20: Se avançar às finais, Flamengo pode mandar o seu jogo no Kleber Andrade

Sub-20: Se avançar às finais, Flamengo pode mandar o seu jogo no Kleber Andrade

Rubro-Negro ainda tem que tentar passar pelo Corinthians, neste domingo, também no estádio capixaba, no jogo de volta das semifinais da competição de base

Publicado em 13 de novembro de 2019 às 18:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Estádio Kleber Andrade. (Bernardo Bracony/TV Gazeta)

O Kleber Andrade, que nas últimas semanas foi uma das sedes do Mundial Sub-17, recebe neste domingo, às 14h, o jogo de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20 2019, entre Flamengo e Corinthians.

Caso o Rubro-Negro avance, o principal estádio do Espírito Santo poderá ser também o palco de um dos jogos das finais - contra Vasco ou Palmeiras, nos dias 24 de novembro ou 01 de dezembro.

Segundo o secretário estadual de esportes e lazer, Júnior Abreu, já existe uma conversa para que uma hipotética partida, com o mando do Fla, seja realizada em solo capixaba.

"O que temos confirmado oficialmente é esse jogo de volta das semifinais do Brasileiro Sub-20. Mas, já existe uma tratativa do Flamengo com CBF de que, caso ele se classifique, o jogo das finais com o seu mando aconteça aqui, no Kleber Andrade. Independente se for a ida ou a volta. Porém, o martelo não foi batido, mesmo porque ainda o Flamengo precisa passar", - esclareceu o secretário, gestor do estádio.

Este vídeo pode te interessar

Por ter vencido a ida por 2 a 1, o Flamengo joga por um empate para avançar às finais do Brasileirão Sub-20. O Rubro-Negro será eliminado apenas se perder por dois ou mais gols de vantagem. Em caso de uma vitória simples do Corinthians, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais