Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Revés

Serra é derrotado pela Ferroviária na estreia da Copa São Paulo

Os três gols do revés capixaba foram marcados no segundo tempo. O Serra volta a campo no domingo (06), contra o São Paulo

Publicado em 03 de Janeiro de 2019 às 22:26

Publicado em 

03 jan 2019 às 22:26
Fazendo o "dever de casa", a Ferroviária venceu o Serra por 3 a 0, na estreia de ambas as equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. A partida aconteceu no fim da tarde/início da noite desta quinta-feira, na Fonte Luminosa, em Ararquara, interior de São Paulo. Todos os gols foram marcados no segundo tempo de partida, sendo dois feitos pelo centroavante Felipe Estrella, ambos foram de cabeça e outro do meia Jhonatan, aproveitando rebote do goleiro Felício.
O Serra foi derrotado pela Ferroviária na estreia da Copa São Paulo Crédito: Marcos Barcelos/Divulgação
O resultado deixa o time afeano na liderança provisória do Grupo 7, com três pontos ganhos, enquanto que o Tricolor Serrano fica na lanterna, sem nenhum ponto ganho.
O jogo
No primeiro tempo, poucas chances de perigo, sendo uma para cada lado. Aos oito minutos, após cobrança de escanteio, o meia Pedro do Rio escorou com a perna direita, mas mandou a bola pra fora, ao lado do gol de Felício.
A resposta do Serra veio aos 13, com o "elétrico" atacante Soares, que recebeu passe em profundidade pela esquerda, invadiu a área, puxou pro meio e chutou com a perna direita. A bola passou raspando a trave da Ferroviária.
Já na segunda etapa tivemos mais emoções. O Serra perdeu um gol feito, dentro da pequena área com o centroavante Daniel. E no futebol é fatal: quem não faz, leva. Aos 20 minutos veio o castigo para os capixabas. Após cruzamento pela direita, o grandalhão Felipe Estrella cabeceou firme e abriu o placar na Fonte Luminosa.
Logo depois, aos 27 minutos aconteceu um lance idêntico. Cruzamento pela direita e o centroavante Felipe Estrella tocou para o gol e ampliou a vantagem. E no fim da partida ainda teve tempo para mais um. Aos 43, o meia Jhonatan aproveitou rebote do goleiro Felício e deu o "tiro de misericórdia", sacramentando a vitória paulista por 3 a 0.
Próximos jogos
O Serra volta a campo no próximo domingo, dia 06 de janeiro, quando encara o São Paulo, às 21h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Já o time da casa bate de frente com o Holanda-AM, nos mesmos dia e local, mas antes, às 19h15.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Senador Marcos do Val
Após cogitar governo, Do Val decide buscar reeleição como senador pelo ES
Imagem de destaque
'Busco time que me queira como jogador e não para marketing', diz Vozinha
Imagem de destaque
Brasil bate Argentina e leva ouro no futebol de cegos dos Jogos Parasul-Americanos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados