Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Scarpa explica derrota do Palmeiras e prega ‘decisão’ na Copa do Brasil

Meia do Verdão lamentou resultado, mas pediu concentração por continuidade nos mata-matas
...

Publicado em 19 de Dezembro de 2020 às 23:32

LanceNet

Publicado em 

19 dez 2020 às 23:32
Crédito: César Greco/Palmeiras
Após a derrota do Palmeiras por 2 a 0, fora de casa, na noite deste sábado, diante do Inter, o meia-campista Gustavo Scarpa reconheceu que a equipe esteve bem abaixo do rendimento necessário e declarou que o time deveria ter adotado uma outra postura desde o início da partida.
O jogador disse ainda que o revés não é sinal para abalar a confiança no elenco e reforçou que o foco agora é a Copa do Brasil:– A gente conversou no intervalo que precisávamos impor nosso ritmo, devíamos ter feito desde o começo. A confiança na equipe não pode acabar. Na quarta-feira temos decisão pela Copa do Brasil, então bola para cima e cabeça erguida – lamentou o jogador
Essa foi a segunda derrota do técnico de Abel Ferreira no comando do Verdão em 11 jogos disputados. Na próxima quarta-feira, 21h30, no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o América-MG, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Se Pablo Marçal está inelegível por 8 anos, por que foi anunciado como candidato à Presidência?
Convenção do Republicanos cofirmou nome de Pazolini na disputa pelo governo do ES
Até que ponto Pazolini está disposto a “magnetizar” sua campanha?
Violência doméstica, relacionamento abusivo, lei maria da penha, assédio,
O que o Agosto Lilás insiste em nos ensinar

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados