> >
SBT acerta venda de seis cotas de patrocínio para transmissão da final

SBT acerta venda de seis cotas de patrocínio para transmissão da final

Emissora que adquiriu os direitos de transmitir o Flu-Flu do Rubro-Negro chegou a um acordo com as empresas Havan, PicPay, Hypera Pharma, Ambev, Estácio e Unilever...

Publicado em 15 de julho de 2020 às 16:33- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
("SBT" exibirá decisão do Carioca nesta quarta- feira (Imagem: Divulgação/SBT)

A transmissão da final do Campeonato Carioca pelo "SBT" continua rendendo aos cofres da emissora. Segundo o portal "Uol", seis marcas adquiriram cotas de patrocínio para a exibição do jogo decisivo entre Flamengo e Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h, no Maracanã. As marcas Havan, PicPay, Hypera Pharma (Miorrelax), Ambev, Estácio e Unilever (shampoo Clear) terão anúncios veiculados durante a decisão.

A emissora não divulgou o valor de cada cota, mas estimativas apontam para um valor em torno de R$ 7,9 milhões. O canal comandado pelo comunicador Silvio Santos também autorizou as afiliadas comercializaram cotas locais.

Este vídeo pode te interessar

O Fla-Flu que vai definir o campeão carioca de 2020 terá narração de Teo José, cedido pela "Fox Sports", com comentários dos ex-jogadores Carlos Alberto e Athirson. A transmissão tem o início previsto para às 20h45.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais