> >
Santos deve seguir com time reserva diante da Inter de Limeira

Santos deve seguir com time reserva diante da Inter de Limeira

Técnico Ariel Holan esboçou uma escalação com time 100% reserva no treino deste sábado...

Publicado em 17 de abril de 2021 às 20:39- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Divulgação/ Twitter do Santos)

Assim como aconteceu na noite desta sexta-feira diante da Ponte Preta, o Santos deve ter um time reserva na partida deste domingo, às 20 horas, diante da Internacional de Limeira, pelo Campeonato Paulista.Na tarde deste sábado, o Peixe voltou a trabalhar no CT Rei Pelé. Na atividade, o técnico Ariel Holan esboçou um time com apenas jogadores não utilizados em Campinas ou que atuaram em 45 minutos, no máximo, casos de Ângelo e Vinícius Balieiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo Portal Meu Peixão.

No gol, o técnico deve dar uma chance ao goleiro Vladimir, já que John falhou mais uma vez e João Paulo será titular na terça-feira diante do Barcelona, na estreia na Copa Libertadores.Na lateral-direito, o garoto Mikael pode ter sua primeira chance na equipe titular. Pará jogou contra San Lorenzo e o segundo tempo contra a Ponte Preta. Madson não está inscrito e Sandro foi mal em dois jogos, contra o São Paulo e o Botafogo.

A dupla de zaga jogou as duas partidas da semana e será poupada neste domingo. Luiz Felipe e Alex devem ser os escolhidos. Na lateral-esquerda, Felipe Jonatan deve ser poupado e Copete não treinou no campo por ter jogado o tempo todo contra a Ponte Preta. Jhonnathan deve atuar na posição.

Este vídeo pode te interessar

O meio-campo deve ter Guilherme Nunes e Vinícius Balieiro. A terceira função está entre Lucas Lourenço e Lucas Barbosa, que treinou neste sábado. No ataque, o Santos deve ter Ângelo e Bruno Marques. Allanzinho treinou, mas Lucas Venuto também tem chance de começar a partida.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais