Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

futebol

Samuel renova com o Fluminense e passa a ter multa de R$ 190 milhões

Centroavante de 19 anos é tratado como joia nas categorias de base do Tricolor...

Publicado em 11 de Agosto de 2020 às 13:52

LanceNet

Publicado em 

11 ago 2020 às 13:52
Crédito: Divulgação
Vice-artilheiro da equipe sub-20 do Fluminense no ano passado com 13 gols, o centroavante Samuel, de 19 anos, prorrogou seu contrato com o clube por mais um ano e meio, até dezembro de 2022. O jogador teve também um reajuste salarial, e agora a nova multa rescisória para clubes do exterior é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 190 milhões na cotação atual).
Samuel chegou ao Fluminense em 2015, após se destacar no Nova Iguaçu e ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-15. O jogador tem também passagem pela Seleção Brasileira Sub-17. O centroavante ficou atrás apenas de Evanilson na artilharia do sub-20 tricolor em 2019 e, no total, já marcou 53 gols em 131 partidas com o uniforme do Flu.
- Estou muito satisfeito com esse novo contrato e encaro isso como um aumento da minha responsabilidade em defender esse escudo tão importante do futebol mundial. Agradeço ao Fluminense pela confiança depositada em mim e tenho certeza de que podemos conquistar muitas coisas grandes. Vou continuar dando meu máximo para contribuir com aquilo que todo atacante precisa, que é fazer gol - afirmou Samuel.
Jorge Moraes, empresário do jogador, também falou com satisfação sobre a prorrogação de contrato de Samuel com o Fluminense.
- Nós estamos sempre próximos aos atletas e aos clubes para contribuir da melhor maneira possível com o crescimento profissional deles. Essa extensão de contrato simboliza a aposta que o Fluminense está fazendo no Samuel e reforça que ele tem todas as condições de chegar à equipe profissional. Estamos muito felizes e agradecemos ao atleta e aos familiares pela confiança no nosso trabalho - disse Jorge Moraes.
Samuel está fazendo parte do elenco sub-23 do Fluminense que se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, sob o comando do técnico Marcão. A competição está prevista para começar no dia 18 de outubro e terminar em janeiro e a CBF deve divulgar nas próximas semanas a tabela e o formato de disputa.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Leila Marchesi, Marcello Moraes, Dinho Ouro Preto, Bruno Araújo e Gabriel Moura
Vibra Rock Brasil entrega 12 horas de música a 15 mil rockeiros na Prala do Papa; veja fotos
Livro com Novo Testamento, Salmos e Provérbios distribuído pelos Gideões
Vereadores aprovam distribuição de Bíblias em cidade do ES
O escritor baiano Jorge Amado, em 1972
Leitura, literatura e escola: o prazer que nasce na infância

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados