Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

futebol

Rossi vibra com triunfo em cima do Ceará

Atacante não escondeu a felicidade por derrotar o principal rival na região nordeste...

Publicado em 17 de Junho de 2021 às 19:06

LanceNet

Publicado em 

17 jun 2021 às 19:06
Crédito: (Crédito: Rafael Machaddo/EC Bahia
O Bahia venceu mais uma no Brasileirão. Agora, a vítima da vez foi o Ceará na Arena Castelão, placar que aumentou ainda mais a pressão no rival e recuperou o Tricolor no torneio.
Após a partida, o atacante Rossi não escondeu a felicidade por vencer o Alvinegro, muito devido a rivalidade criada entre os clubes nos últimos tempos.
‘Foi uma derrota que a gente não conseguiu criar contra o Inter. Hoje, fora de casa, contra o nosso rival do Nordeste, conseguimos vencer mais uma vez. Humildade de reconhecer que a gente não jogou bem no último jogo. Estratégia do nosso treinador foi perfeita’, disparou.
Com o triunfo fora de casa, o Bahia fica na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 7 pontos.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Estrutura conhecida como "Zé Roberto" já estava em situação precária há 10 anos, segundo os moradores; prefeitura interditou o local e prometeu medidas emergenciais.
Incêndio atinge ponte em mau estado e isola comunidade em São Mateus
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Lula passa por cirurgia e remove lesão de câncer de pele na cabeça
Sesc-ES leva exposições ao interior e amplia rede de bibliotecas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados