> >
Robinho afirma que recebeu apoio de Neymar: 'Me mandou mensagem'

Robinho afirma que recebeu apoio de Neymar: 'Me mandou mensagem'

Condenado em primeira instância por violência sexual na Itália, atacante recebeu apoio de Neymar após críticas duras que recebeu nas redes...

Publicado em 18 de outubro de 2020 às 00:10- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Ivan Storti/Santos)

Robinho afirmou na noite deste sábado que recebeu apoio de Neymar depois de receber fortes críticas nas redes por ter sido contratado pelo Santos. Robinho está condenado em primeira instância a nove anos de prisão. Ele recorre em liberdade.

Os internautas rebateram o contrato do atacante por causa do processo em andamento na Justiça que Robinho responde por violência sexual contra uma mulher albanesa em 2013, na Itália.

Este vídeo pode te interessar

-Me mandou mensagem. Não é um fato difícil de acontecer. Aconteceu com Neymar. Me deu apoio, se disponibilizou a me ajudar com as pessoas que ajudaram na inocência dele - disse Robinho em entrevista à FoxSportsO contrato de Robinho foi suspendido pelo Santos por causa da pressão que o clube sofreu de seus patrocinadores, que se posicionaram contra a contratação. Com nova audiência em dezembro, em caso de inocência o vínculo pode ser retomado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais