> >
Real Noroeste encara o Aquidauanense na fase preliminar da Série D

Real Noroeste encara o Aquidauanense na fase preliminar da Série D

Campeão da Copa ES do ano passado, time de Águia Branca disputa a competição nacional pela primeira vez

Publicado em 4 de março de 2020 às 00:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Real Noroeste. (Júnior Sapo)

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na madrugada desta quarta-feira os confrontos da fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Um dos representantes do Espírito Santo, o Real Noroeste vai encarar o Aquidauanense, do Mato Grosso do Sul.

O jogo ida acontece nos dias 02 ou 03 de maio, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. A volta está marcada para os dias 09 ou 10 de maio, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com o regulamento da competição, em caso de igualdade na soma dos resultados das duas partidas, a disputa da vaga será nas cobranças de pênaltis.

Além de Real Noroeste x Aquidauanense, a fase preliminar da Série D tem mais outros três confrontos: Ji-Paraná-RO x Nacional-AM, Baré-RR x Ypiranga-AP e Tocantinópolis x Brasiliense-DF. Os vencedores garantem um lugar em um dos oito grupos da primeira fase.

Este vídeo pode te interessar

Caso avance, o Real entra no Grupo 5, ao lado de Vitória-ES, Goianésia-GO, União Rondonópolis-MT, Águia Negra-MS, CRAC-GO, Operário-MT e Goiânia-GO.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais