Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Real Madrid quer diminuir salário de Cristiano Ronaldo em uma possível volta do atacante
futebol

Real Madrid quer diminuir salário de Cristiano Ronaldo em uma possível volta do atacante

Equipe espanhola quer a volta de seu ídolo português, e a Juventus estaria interessada em liberar o jogador por conta de seu salário...

Publicado em 14 de Março de 2021 às 14:21

LanceNet

Publicado em 

14 mar 2021 às 14:21
Crédito: AFP
A possibilidade de Cristiano Ronaldo vestir a camisa do Real Madrid mais uma vez colocou fogo no mercado de transferências. Segundo o jornal 'Diario As', o jogador e o clube tem interesse na negociação, mas o salário do português é algo a ser discutido pelas duas partes.
Veja a tabela do EspanholSegundo o jornal 'Diario As', que tem sede em Madrid, capital da Espanha, Cristiano Ronaldo é um dos alvos do Real Madrid para a próxima janela de transferências, e o jogador estaria interessado na negociação. Ainda assim, o seu salário dificulta a situação existente,.
O jornal também diz que o salário de Cristiano Ronaldo na Juventus chega ao valor de 31 milhões de euros (R$ 205,8 milhões na cotação atual), e a equipe italiana, em meio à crise agravada pela pandemia de Covid-19, estaria disposta a liberar o jogador de graça na próxima janela.
No Real Madrid, os salários representam 70% da receita do clube, e a expectativa do clube merengue é que Cristiano Ronaldo aceite diminuir o seu salário, visto que o time espanhol não poderia pagar os mesmos 31 milhões da Juventus.
Para a próxima janela de transferências, o Real Madrid monitora, além de Cristiano Ronaldo, os jovens atacantes Erling Braut Haaland, do Borussia Dortmund e Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, e segue atento quanto a questão salarial.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Confronto com a PM termina em morte na Serra
Rafael Demuner, do UP, durante entrevista para o Gazeta Meio Dia.
Rafael Demuner promete salário mínimo de R$ 3,2 mil no ES
Hugo Cibien
Com histórico de pódio em Minas Gerais, Hugo Cibien acelera na 7ª etapa da Copa Truck

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados