> >
Rádio Gazeta 97,1 FM transmite final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Rádio Gazeta 97,1 FM transmite final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

O vídeo da transmissão será veiculado no site e no Facebook de A Gazeta. Jair Oliveira, Jorge Buery e Fernando Zambom comandam a jornada esportiva

Publicado em 26 de novembro de 2021 às 18:28

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Rádio Gazeta FM transmite a final da Libertadores neste sábado a partir das 17h
Rádio Gazeta FM transmite a final da Libertadores neste sábado a partir das 17h. (Rádio Gazeta FM/Divulgação)
Autor - Emanuel Vargas da Silva
Emanuel Vargas da Silva
Aluno do 24º Curso de Residência em Jornalismo / [email protected]

A Rede Gazeta tem uma novidade para quem quer acompanhar a final da Libertadores 2021 neste sábado (27). A decisão entre Palmeiras e Flamengo terá transmissão da Rádio Gazeta 97,1 FM por áudio e também por vídeo, com imagens da equipe que faz a transmissão pela rádio disponíveis no site e no Facebook de A Gazeta.

A jornada esportiva especial na Rádio Gazeta começa a partir das 16h30, com narração de Jair Oliveira, comentários de Fernando Zambom e Jorge Buery. A transmissão da partida começa às 17 horas, que é quando a bola começa a rolar no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai.

Equipe da Rádio Gazeta FM que transmitirá a final da Libertadores 2021
Equipe da Rádio Gazeta FM que transmitirá a final da Libertadores 2021. (Acervo pessoal/Jair Oliveira)

Além da emoção que é passada pelas transmissões do rádio, a transmissão da Rádio Gazeta também terá interação com os ouvintes. Por meio do WhatsApp, os torcedores podem enviar mensagens com opiniões, informações e também contar como está o clima durante o jogo.

Aspas de citação

A transmissão do futebol na Rádio Gazeta marca a volta de uma tradição na história da Rádio, desde a sua criação na AM. Sem dúvida será uma festa para nós e para os ouvintes.

Jair Oliveira
Jornalista e narrador da Rádio Gazeta 
Aspas de citação

Este vídeo pode te interessar

A transmissão da final da Libertadores 2021 entre Palmeiras e Flamengo pela Rádio Gazeta pode ser acompanhada na frequência 97,1 FM em áudio, e em vídeo no Facebook e no site A Gazeta. O time que vencer o duelo se sagra tricampeão da América do Sul.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais