> >
Procon-SP notifica hospital sobre erro nos exames de corornavírus do Bragantino

Procon-SP notifica hospital sobre erro nos exames de corornavírus do Bragantino

Na semana do jogo contra o Corinthians, pelas quartas de final do Paulistão, o clube foi informado que 26 atletas testaram positivo...

Publicado em 5 de agosto de 2020 às 16:16- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O erro nos exames de Covid-19 no elenco do Red Bull Bragantino continua dando o que falar. Nesta quarta-feira, o Procon-SP notificou o hospital Albert Einstein para entender os móvitos que levaram ao equívoco de 26 testes.Na notificação, o Procon quer saber entre outras informações, o nome da empresa responsável pelos testes e como eles foram aplicados. Além disso, busca explicações sobre o controle de segurança e a eficácia dos exames.

O hospital tem 72 horas para responder as questões e de acordo com o portal UOL, a equipe do Albert Einstein deixou claro que irá prestar esclarecimentos dentro do prazo.

Relembre o caso

Na semana do jogo contra o Corinthians, pelas quartas de final do Paulistão, 26 testes de coroavírus deram positivo no elenco do Braga, o que modificou a preparação do duelo das quartas de final.

Este vídeo pode te interessar

Apesar de o hospital reparar o seu erro, a equipe do interior de São Paulo acredita que foi prejudicada e o resultado acabou refletido em campo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais