> >
Presidente do Real Madrid fala sobre Messi: 'Gostaria que ficasse no Barcelona'

Presidente do Real Madrid fala sobre Messi: 'Gostaria que ficasse no Barcelona'

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, deixou a sua opinião sobre a novela que o jogador argentino vive com a equipe catalã...

Publicado em 19 de abril de 2021 às 21:03- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(JAVIER SORIANO / AFP)

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, falou, em entrevista ao programa 'El Chiringuito' sobre uma eventual saída de Lionel Messi do Barcelona. O dirigente espanhol deixou a sua opinião sobre o cenário do argentino na equipe catalã.

Veja o mata-mata da Champions League- Espero e quero que Lionel Messi fique no Barça, pois é um grande jogador e, como digo, o fenômeno Madrid-Barcelona, quando jogamos uma partida, paralisa o mundo - disse Florentino Pérez.

O dirigente espanhol ainda falou, na entrevista, sobre a criação da Superliga Europeia, que também contaria com a participação do Barcelona de Lionel Messi. Pérez discutiu uma possível transferência de Cristiano Ronaldo e uma negociação de Vini Jr com o PSG.

Este vídeo pode te interessar

Segundo colocado no Campeonato Espanhol com 67 pontos somados em 31 partidas, o Real Madrid entra em campo nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília) para enfrentar o Cádiz pela 32ª rodada da competição.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais