> >
'Prefiro o Barcelona sem Suárez', diz Iago Aspas, atacante do Celta de Vigo

'Prefiro o Barcelona sem Suárez', diz Iago Aspas, atacante do Celta de Vigo

Camisa 10 do Celta de Vigo, próximo rival do Barcelona pelo Campeonato Espanhol, atacante de 33 anos foi companheiro do uruguaio na época de Liverpool...

Publicado em 29 de setembro de 2020 às 12:15- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(MIGUEL RIOPA / AFP)

Próximo rival do Barcelona, o Celta de Vigo tem motivos para comemorar a ausência de Luis Suárez no time catalão. Pelo menos é o que diz o atacante Iago Aspas, da equipe da Galícia, que foi companheiro do uruguaio na época de Liverpool.- Ele foi um grande jogador e me ajudou muito quando fui para o Liverpool. Claro que prefiro o Barcelona sem Suárez. Eu e todas as equipes da La Liga - disse o camisa 10 do Celta, em entrevista à "Cadena SER".

O jogador da equipe celeste também elogiou o jovem Ansu Fati, que vem se tornando em um dos principais nomes do Barcelona.

Este vídeo pode te interessar

- Ansu tem feito várias exibições, como a de domingo contra o Villarreal. Espero que continue assim para o bem do futebol espanhol e para a seleção nacional.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais