Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Prefeitura do Rio altera decreto a respeito do público nos estádios; veja a nova regra
futebol

Prefeitura do Rio altera decreto a respeito do público nos estádios; veja a nova regra

Estádios do Rio de Janeiro seguem com 50% de capacidade liberada pela Prefeitura...

Publicado em 08 de Outubro de 2021 às 10:39

LanceNet

Publicado em 

08 out 2021 às 10:39
Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo
A Prefeitura do Rio de Janeiro alterou, por meio de publicação no Diário Oficial, uma mudança nas regras de acesso aos estádios em eventos esportivos, como jogos de futebol. A partir de 7 de outubro, a entrada está autorizada a pessoas, com esquema vacinal completo ou teste de antígeno ou PCR nas ultimas 48h. A capacidade máxima autorizada dos estádios segue sendo de 50% do total.Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta o CRB nesta sexta-feira e, como o clube já divulgou o protocolo e esquema de ingressos e iniciou a venda, o novo decreto ainda não valerá para esta partida no Nilton Santos. As informações para acessar este jogo podem ser conferidas clicando aqui!
O Fluminense, por sua vez, informa que a partida deste sábado, contra o Atlético-GO no Maracanã, já funcionará nestes termos. Como mandantes, Flamengo e Vasco só atuam no Rio de Janeiro nos dias 13 e 16 de outubro.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Por que jovens chineses são tão fascinados com Mao Tsé Tung, cuja morte completa 50 anos?
Imagem BBC Brasil
Fachin decide ser relator de caso Moraes-Vorcaro, e retira também de Mendonça processos ligados ao Master e ao escândalo do INSS
Imagem de destaque
Fachin dá 24 horas para PF informar sobre custódia e estado de celular de Vorcaro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados