> >
Perto do final feliz: Botafogo encaminha acerto com Kalou

Perto do final feliz: Botafogo encaminha acerto com Kalou

Alvinegro se entende financeiramente com o atacante marfinense e negociação se aproxima de um desfecho positivo...

Publicado em 8 de julho de 2020 às 20:33- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação)

O grande objetivo do Botafogo na atual janela está cada vez mais próximo de ser concretizado. O clube de General Severiano, nas últimas horas, avançou nas conversas com Salomon Kalou e o acordo para o marfinense ser o novo jogador do Alvinegro para a sequência da temporada está encaminhado.

O atacante de 34 anos tinha algumas dúvidas sobre a saúde financeira do Botafogo. Os dirigentes do Alvinegro, é claro, não esconderam a difícil situação dos cofres atualmente, mas chegaram a um consenso neste assunto com o atleta e seu estafe.

Vale ressaltar que os salários de Salomon Kalou estão dentro da realidade financeira do Botafogo. Assim como nos moldes dos vencimentos de Keisuke Honda, o marfinense receberá um valor fixo por mês mais variáveis resultantes de ações de marketing.

A negociação ainda não está fechada, mas o acordo está bem encaminhado. Existe muita expectativa entre os dirigentes do Botafogo e Marcos Leite, empresário que fez a conexão entre o clube e Salomon Kalou. O marfinense só precisa dar o "sim" final.

Este vídeo pode te interessar

Salomon Kalou vem para ser a principal contratação do Botafogo para o Campeonato Brasileiro. Além dele, o Alvinegro está próximo de anunciar as contratações dos laterais Kevin e Victor Luís e do zagueiro Rafael Forster.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais