> >
Peres diz que Santos jogará Brasileiro longe da Vila se for preciso: 'Vamos atender a maioria'

Peres diz que Santos jogará Brasileiro longe da Vila se for preciso: 'Vamos atender a maioria'

Presidente do Peixe afirma que o clube tem histórico de conquistas longe da Baixada Santista: 'A gente se acostumou a não só jogar em Santos'
...

Publicado em 8 de julho de 2020 às 07:53- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Em meio a um imbróglio entre CBF e Federação Paulista de Futebol/Governo de São Paulo, o presidente do Santos, José Carlos Peres, não descarta a possibilidade de jogar longe as partidas do Campeonato Brasileiro longe da Vila Belmiro como modo de prevenção ao novo coronavírus.

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, o governador do Estado, João Doria (PSDB-SP) afirmou que no protocolo assinado por ele e pela FPF não é autorizado que as equipes paulistas iniciem o Brasileirão antes do fim do Paulistão.

Embora a Federação Paulista tenha solicitado ao governo estadual nesta terça-feira o retorno dos jogos no dia 22 de julho, o Campeonato Paulista necessita de mais duas datas para encerrar a primeira fase, mais seis para as quartas de final e semifinais, que serão realizadas em jogo único, e a decisão, que acontecerá em duas partidas.

Este vídeo pode te interessar

Enquanto isso, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Rogério Caboclo, já admitiu que pretende retomar o Brasileirão entre os dias 8 e 9 de agosto, podendo, portanto, conflitar calendário.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais