> >
Pedro celebra volta, mas diz que trocaria gols por vitória do Flamengo

Pedro celebra volta, mas diz que trocaria gols por vitória do Flamengo

Recuperado de lesão muscular, atacante marcou os dois gols no empate com a Portuguesa...

Publicado em 17 de abril de 2021 às 23:14- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Marcelo Cortes / Flamengo)

Afastado dos jogos desde o fim de março, Pedro retornou ao Flamengo, neste sábado, em grande estilo. Marcou os dois gols do Rubro-Negro no Estádio Luso-Brasileiro, mas não conseguiu evitar o empate em 2 a 2 com a Portuguesa pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Na saída de campo, o camisa 21 comentou a volta, afirmando que trocaria os gols marcados pelo resultado positivo.

- Feliz demais por voltar a jogar. Voltei fazendo, mas não era o resultado que queríamos. Conseguimos um ponto. Temos que buscar a vitória no último jogo - projetando o duelo com o Volta Redonda, no próximo domingo, no Maracanã.Ainda antes de deixar o gramado, Pedro lamentou a condição do gramado do Luso-Brasileiro, mas afirmou não servir como desculpas para o resultado, e voltou as atenções para a estreia na Libertadores, na terça, contra o Vélez.- Campo não é muito bom, a bola não quica muito, muito buraco. Isso não é desculpa. Não conseguimos vencer, temos que levantar a cabeça e pensar no Vélez agora - finalizou Pedro, que soma três gols na temporada de 2021.

Este vídeo pode te interessar

> Confira a classificação completa e a tabela do Campeonato Carioca!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais