Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Patrick de Paula destaca apoio de Luís Castro na adaptação ao Botafogo: 'A gente é uma família'
futebol

Patrick de Paula destaca apoio de Luís Castro na adaptação ao Botafogo: 'A gente é uma família'

Jogador também não escondeu a felicidade pelo primeiro gol marcado pelo Glorioso...

Publicado em 13 de Maio de 2022 às 01:03

LanceNet

Publicado em 

13 mai 2022 às 01:03
Após a vitória do Botafogo sobre o Ceilândia por 3 a 0, nesta quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, Patrick de Paula foi perguntado sobre as diferenças entre Abel Ferreira e Luís Castro. O volante, contudo, preferiu exaltar os dois e destacou a ajuda do treinador do Alvinegro na adaptação ao clube carioca.> ATUAÇÕES: Patrick e Matheus garantem vitória do Botafogo Patrick de Paula marcou seu primeiro gol pelo Botafogo, nesta quinta-feira (Vitor Silva / Botafogo)- Trabalhei bastante com o Abel. São dois grandes treinadores, de outra escola, de Portugal. Vieram com ideias para ajudar os times brasileiros. Então, Luís Castro é um grande treinador, o Abel é um grande treinador.
- Trabalhei bastante com o Abel, ganhei bastante título com ele. Pôde me ajudar bastante, mas o Luís também está me ajudando bastante na adaptação. Ele (Luís Castro) também está se adaptando ao futebol brasileiro. Então, é como eu falei: um ajudando o outro porque somos uma família, uma equipe muito boa.
Dentro de campo, Patrick de Paula marcou não só o primeiro gol da vitória, como também o seu primeiro com a camisa do Botafogo. Inclusive, foi possível ver que o volante foi as lágrimas após balançar as redes. Na área mista, o camisa 8 agradeceu o apoio da torcida e do clube, além de ressaltar que buscava esse gol "há muito tempo".
- Estou muito feliz. Graças a Deus pôde sair o primeiro gol. Agradeço primeiramente a Deus por tudo que ele tem me proporcionado, tem me ajudado até aqui. O gol foi pra Ele, a honra é d'Ele, a glória é d'Ele. Então, estou muito feliz, feliz com o apoio de quem me ajuda, apoio da torcida, apoio de todo o clube.
- Gol que eu estava buscando há muito tempo. Graças a Deus hoje pôde sair, pude ajudar com a vitória. Graças a Deus a gente pode passar de fase. Mas agora é descansar porque domingo já tem Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza, e a gente vai em busca da vitória.
Agora, o Botafogo vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O Glorioso volta a campo no próximo domingo, às 18h, para enfrentar o Fortaleza no estádio Nilton Santos. A partida é válida pela sexta rodada da competição e terá transmissão em tempo real do LANCE!.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Palácio do Planalto
Veja o perfil dos candidatos à Presidência da República
Ônibus da Viação Águia Branca
Interdição de viaduto na BR 259 altera viagens de ônibus no ES
Foram recuperados um MacBook, um relógio, documentos, cartões bancários, dentre outros itens
Peruanos suspeitos de furtar bagagem em hotel no RJ são detidos em Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados