> >
Palmeiras treina no estádio Nilton Santos, no Rio, visando final da Libertadores

Palmeiras treina no estádio Nilton Santos, no Rio, visando final da Libertadores

Abel Ferreira comandou atividades com bola para dar sequência à preparação para sábado
...

Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 20:07- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(César Greco/Palmeiras)

Na tarde desta quinta-feira (28), o Palmeiras foi ao bairro do Engenho de Dentro para fazer realizar o primeiro treino no estádio Nilton Santos, que será a casa palmeirense até sábado, dia da final da Libertadores.

> Lembre o caminho do Verdão até a final na tabela da LibertadoresAbel Ferreira e sua comissão técnica lideraram treinos técnicos e táticos, além de atividades com foco em bola parada (ofensiva e defensiva) e cobranças de falta.

Os lesionados Wesley e Luan Silva, cumprindo cronograma, acompanharam o elenco, juntamente com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance, na lateral do gramado.

Este vídeo pode te interessar

Antes da final da Libertadores, o Palmeiras ainda treinará no estádio nesta sexta-feira (29), após entrevistas coletivas de Abel Ferreira e Gustavo Gómez, quando também fará o reconhecimento do gramado do Maracanã. A partida contra o Santos está marcada para sábado, às 17h (horário de Brasília).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais