> >
Palmeiras treina com novidades no time titular para enfrentar o Bolívar

Palmeiras treina com novidades no time titular para enfrentar o Bolívar

Verdão deve ter algumas mudanças no setor ofensivo para, no Allianz Parque, tentar garantir a classificação antecipada para a próxima fase da Libertadores
...

Publicado em 29 de setembro de 2020 às 20:18- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras encerrou a preparação para encarar o Bolívar com uma atividade na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira (29). Vanderlei Luxemburgo deve promover alterações na equipe que empatou com o Flamengo, principalmente no setor ofensivo do Verdão.

O comandante alviverde contou com a volta dos titulares para o campo, e ensaiou jogadas e posicionamentos do provável time em um coletivo contra a equipe reserva.

Após sofrer um forte entrada no tornozelo logo no início de partida diante do Flamengo, Gabriel Veron não treinou e perderá a vaga como titular. Lucas Lima e Zé Rafael também devem ir para o banco de reservas.Luiz Adriano e Gabriel Menino são outros dois titulares que podem ser poupados do duelo desta quarta-feira, no Allianz Parque. O camisa 10 alviverde ficou na parte interna da Academia tratando de dores na coxa esquerda.

A provável escalação do Palmeiras para o duelo contra o Bolívar é: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Viña; Bruno Henrique, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian.

Apesar do empate já garantir o Alviverde Imponente na próxima fase da competição, o Verdão conta com um ótimo retrospecto no Allianz Parque pela Libertadores para tentar dar um fim em um incômodo jejum sem vitórias em casa que dura cinco partidas.

Este vídeo pode te interessar

Palmeiras e Bolívar se enfrentam nesta quarta-feira (30), a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque, com transmissão apenas do FOX Sports.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais