> >
Palmeiras transmitirá Dérbi da Libertadores de 2000 no Facebook

Palmeiras transmitirá Dérbi da Libertadores de 2000 no Facebook

Em parceria com o canal oficial da competição na rede social, clube exibirá no sábado, às 16h, a partida inteira que terminou com Marcos eliminando o Corinthians na semifinal...

Publicado em 4 de junho de 2020 às 18:28- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(O goleiro Marcos pegou pênalti de Marcelinho Carioca em jogo que completará 20 anos no sábado (PAULO WHITAKER)

Na comemoração dos 20 anos do histórico Dérbi em que eliminou o Corinthians, na semifinal da Libertadores de 2000, o Palmeiras transmitirá no Facebook o jogo inteiro realizado em 6 de junho daquele ano. A exibição ocorrerá no sábado, às 16h, em parceria com o canal oficial da Conmebol Libertadores na rede social.

A transmissão terá a narração de uma equipe do Esporte Interativo. Naquele jogo, o Verdão, então atual campeão continental, tinha de reverter a derrota por 4 a 3 no confronto de ida. Os dois duelos ocorreram no Morumbi, sem o gol como visitante como critério de desempate. O Palmeiras venceu a segunda partida por 3 a 2 e, nos pênaltis, Marcelinho Carioca foi o único a desperdiçar, com Marcos fazendo a defesa que levou o time para a decisão.E MAIS:Sono afetado na pandemia e aposentadoria adiada: Luxa abre jogoPalmeiras x Corinthians 2000: LANCE! escolhe time ideal de DérbiConfira a publicação do Palmeiras anunciando a transmissão do Dérbi de 2000:Sábado tem transmissão do Derby da Libertadores de 2000! O resto dessa história todo mundo sabe, mas para rever, só acompanhando a transmissão completa em nosso Facebook!

Este vídeo pode te interessar

? 06/06/2020⏰ 16h ? https://t.co/YRog6NhMRX#AvantiPalestra #MemóriaAlviverde pic.twitter.com/ElsYpMjtsW— SE Palmeiras (de ?) (@Palmeiras) June 3, 2020 E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais