> >
Palmeiras negocia com Marquinhos Cipriano, atacante do Shakhtar

Palmeiras negocia com Marquinhos Cipriano, atacante do Shakhtar

Verdão fez proposta de empréstimo ao clube ucraniano, que deve responder em breve
...

Publicado em 27 de outubro de 2020 às 13:48- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação/Shakhtar Donetsk)

O Palmeiras enviou uma proposta para contratar o atacante Marquinhos Cipriano, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por empréstimo até o final de 2021. A informação foi primeiramente noticiada pelo site Ge.com e confirmada pela reportagem do NOSSO PALESTRA/LANCE!.

Este vídeo pode te interessar

Na proposta oferecida pelo Verdão, estão previstos o pagamento dos salários de Marquinhos e uma opção de compra de valor fixado, porém não informado. O Shakhtar deve enviar sua resposta em breve.A reportagem apurou que, atualmente, o Palmeiras não possui fortes concorrentes no mercado brasileiro para fechar com o atleta. O Atlético-MG, que havia sido especulado como um possível interessado, nega ter conversas com Cipriano e afirma que o foco está em contratar um centroavante. O Fluminense, por sua vez, recuou nas tratativas devido aos elevados valores envolvendo toda a operação.Em busca de reforçar seu elenco, o Verdão deseja o jogador por ser versátil, dado que pode atuar tanto na lateral esquerda quanto nas extremidades do ataque. Além disso, Cipriano possui apenas 21 anos, o que vai de encontro ao desejo alviverde de rejuvenescer seu grupo de jogadores. O jovem foi revelado pelas categorias de base do rival São Paulo e fez apenas um jogo oficial pelo clube antes de ser negociado com os ucranianos, em 2018.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais