Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Palmeiras mudará estratégia para evitar novas lesões de Gabriel Veron

Anderson Barros, diretor do clube, revelou que o Núcleo de Saúde e Performance fará as correções necessárias para reduzir as contusões da Cria da Academia
...

Publicado em 29 de Abril de 2021 às 19:00

LanceNet

Publicado em 

29 abr 2021 às 19:00
Crédito: Cesar Greco/Palmeiras
O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, explicou, em entrevista ao portal ‘ge’, que o clube planeja mudar a abordagem das lesões de Gabriel Veron no Departamento Médico. Desde a sua estreia no profissional, no final de 2019, o jogador vem apresentando diversos problemas físicos, especialmente musculares, que o impedem de ter uma grande sequência de jogos com time. >> Chelsea pensa em opções para o ataque, Sancho atrai o interesse de gigante inglês… O Dia do Mercado
Avaliado como o jogador mais caro da Libertadores, o jovem de 18 anos é considerado uma das principais promessas, não apenas do Palmeiras, mas do futebol sul-americano. Devido ao seu potencial, a diretoria do Verdão entende ser necessário pensar em um método eficaz para reduzir o número de contusões do jogador.
– Existe uma frase que diz “se você fizer sempre as mesmas coisas, como vai ter resultados diferentes?”. Em algum momento nós precisamos corrigir esse entendimento em relação ao Veron, para que ele possa dar as respostas que sabemos que ele pode dar. Vamos, sim, fazer as correções. É responsabilidade nossa – afirmou Anderson Barros.Fora desde o jogo de volta da Recopa, no dia 14 de abril, contra o Defensa y Justicia-ARG, Veron está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda e tem previsão de volta somente para junho. Na temporada passada, a Cria da Academia sofreu um grave trauma na coxa direita e ficou afastada por cerca de 180 dias.
Dada essa condição, o dirigente ponderou que não adianta repetir os processos de recuperação já utilizados, uma vez que eles não proporcionaram o resultado esperado. Por isso, o Núcleo de Saúde e Performance está analisando as correções a serem feitas.
– O Veron trabalha com uma velocidade extremamente elevada, fora de qualquer padrão que possamos imaginar. Precisamos entender isso para dar o padrão para ele seguir trabalhando nesse nível. E não temos dúvidas de que ele vai fazer – declarou.
Apesar das lesões, até o momento Veron tem 37 jogos, 9 gols e 5 assistências com a camisa do Palmeiras. Ele é o jogador mais jovem a marcar pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores com a camisa alviverde.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Fruta com mofo: dá para cortar a parte estragada e comer o restante?
Eleitores com deficiência terão transporte gratuito e acessível no dia das eleições
Eleitores com deficiência terão transporte gratuito para votar; veja em quais cidades
Carga de caminhão cai no viaduto da Leste-Oeste, em Vila Velha
Carga de caminhão interdita trecho da Leste-Oeste em Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados