> >
Palmeiras de Luxemburgo tem mesma série invicta de Felipão, mas com aproveitamento menor

Palmeiras de Luxemburgo tem mesma série invicta de Felipão, mas com aproveitamento menor

São 15 partidas sem derrotas com oito vitórias e sete empates. No ano passado, Luiz Felipe Scolari conseguiu o mesmo feito, porém com 13 triunfos e somente duas igualdades...

Publicado em 18 de setembro de 2020 às 08:24- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(César Greco/Palmeiras)

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Bolívar, na última quarta-feira (16), na altitude de 3600 metros do Estádio Hernando Siles, em La Paz, o Palmeiras do técnico Vanderlei Luxemburgo chegou a 15 jogos de invencibilidade.

​A última derrota do Verdão aconteceu na primeira partida após a volta do futebol pós-paralisação por conta da pandemia. No dia 22 de julho, 1 a 0 para o Corinthians, em Itaquera, ainda pelo Campeonato Paulista. Desde então, são oito vitórias e sete empates.

​A atual série de invencibilidade de Luxemburgo iguala a marca que Felipão havia conseguido no primeiro semestre de 2019, quando o Palmeiras fez a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores e liderou o Brasileirão nas rodadas iniciais.O aproveitamento de Luiz Felipe Scolari na sequência sem derrotas, entretanto, foi bem superior. Foram 13 vitórias e somente dois empates, até a derrota para o Guarani, em amistoso disputado em Campinas.

​Em aproximadamente nove meses à frente do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo tem ótimos números. São 30 jogos, sendo 16 vitórias, 12 empates e apenas duas derrotas, além do título paulista conquistado sobre o Corinthians.

Este vídeo pode te interessar

​O Palmeiras ocupa a sexta colocação na tabela do Brasileirão com 17 pontos em nove jogos, sendo o único time invicto da competição. Na Libertadores, lidera o grupo B com nove pontos e 100% de aproveitamento.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais