> >
'O Barcelona vai lutar por todos os títulos', diz técnico do Celta de Vigo

'O Barcelona vai lutar por todos os títulos', diz técnico do Celta de Vigo

Óscar Garcia, comandante da equipe da Galícia, que enfrenta o Barcelona nesta quinta-feira, diz que Messi é o "melhor jogador que já viu ao vivo"...

Publicado em 30 de setembro de 2020 às 14:07- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Divulgação / Site oficial do Celta)

O técnico do Celta de Vigo, rival do Barcelona nesta quinta-feira, pelo Campeonato Espanhol, acredita que o time catalão brigará por todos os títulos nesta temporada. Em entrevista coletiva nesta quarta, Óscar Garcia elogiou os comandados de Koeman e disse que Messi é o "melhor jogador que já viu".- Ter uma equipa como o Barcelona tem e com o Leo Messi, que é o melhor jogador que já vi ao vivo, não tenho dúvidas de que vai ser um rival muito complicado e que vai lutar por todos os títulos - disse Garcia.

O treinador do time da Galícia disse também que seus jogadores têm que prestar muita atenção aos talentos do Barcelona e que em um lance de genialidade o confronto pode ser decidido.

- Se tivessem só um (jogador perigoso), todos saberiam como pará-lo. Eles têm muitos perigos. Você pode fazer uma partida taticamente perfeita e em uma genialidade qualquer, um jogador deles pode decidir o confronto. Não se pode perder a concentração e com a posse tem que ter personalidade.

Óscar Garcia também elogiou o momento de Iago Aspas, o camisa 10 do Celta. O atacante já marcou três gols em três partidas no Campeonato Espanhol.

Este vídeo pode te interessar

- Queríamos que a temporada começasse bem porque sempre foi difícil para ele marcar no início. Já mudamos isso. Tivemos outro desafio, que foi o seu retorno à seleção, que ele gosta muito, e estamos tentando ajudá-lo - concluiu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais