> >
No dia do aniversário de 16 anos, Lucas Santos assina primeiro contrato profissional com Flamengo

No dia do aniversário de 16 anos, Lucas Santos assina primeiro contrato profissional com Flamengo

Antes chamado de Lucas Balotelli, jovem terá multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 325 milhões) para clubes do exterior...

Publicado em 27 de janeiro de 2021 às 14:00- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação)

A quarta-feira foi de comemoração dupla para Lucas Santos, destaque da base do Flamengo. Além de completar 16 anos, o jovem assinou o primeiro contrato profissional com o Rubro-Negro. A partir de agora, a multa rescisória para clubes do exterior será de 50 milhões de euros (cerca de R$ 325 milhões).

+ Fla chega a 24 marcadores de gol na temporada; veja o ranking da artilhariaAntes conhecido como Lucas Balotelli, em referência ao atacante italiano, o jovem prefere afastar do apelido e criar seu próprio nome no futebol. Nas redes sociais, ele comemorou a assinatura do contrato e a nova etapa na carreira.

+ Veja mais notícias do Flamengo​+ Ainda dá para o Fla? Confira a tabela completa do Brasileirão

Este vídeo pode te interessar

- Mais um sonho realizado em minha vida!! primeiramente agradeço a Deus por tudo que ele tem feito comigo e com minha família. Hoje eu pude assinar o meu primeiro contrato profissional de futebol no dia do meu aniversário. Agradeço a todos da minha família e todos que me ajudaram a realizar esse sonho, que seja o primeiro de muitos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais