> >
Neymar pega gancho por insultos à arbitragem na Liga dos Campeões

Neymar pega gancho por insultos à arbitragem na Liga dos Campeões

O brasileiro pegou três jogos após fazer um post no Instagram com xingamentos aos árbitros da partida entre PSG e United

Publicado em 26 de abril de 2019 às 18:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O brasileiro Neymar pegou gancho de 3 jogos na Liga dos Campeões. (Reprodução/Twitter)

Depois de quase dois meses da eliminação do PSG para o Manchester United na Liga dos Campeões, o clube francês recebeu nesta sexta-feira outro duro golpe. O Organismo de Controle de Ética e Disciplina da Uefa puniu o brasileiro com três jogos de suspensão em competições europeias pelos insultos à arbitragem após a queda frente ao clube inglês.

O placar marcava 2 a 1 para United, placar que classificava o PSG às quartas. Até que aos 47 minutos do segundo tempo, o árbitro assinalou um pênalti para os ingleses, que converteram e se classificara. Após o jogo, Neymar fez um post no Instagram com um recorte da imagem e escreveu alguns xingamentos aos árbitros.

Neymar reclama do VAR no Instagram. (Reprodução/Instagram)

Este vídeo pode te interessar

Já classificado para a fase de grupos da próxima edição da Champions League, o PSG terá de esperar até a quarta rodada para poder escalar o brasileiro. Conforme informado pela radio 'Monte Carlo', o brasileiro ainda tentou entrar no vestiário de Damir Skomina, árbitro da partida, mas foi impedido pela comissão técnica do PSG.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais