> >
Neilton comemora aniversário de marca pelo Santos: 'Vivi momentos únicos nessa época'

Neilton comemora aniversário de marca pelo Santos: 'Vivi momentos únicos nessa época'

Hoje defendendo o Hatta Club, nos Emirados Árabes, atacante lembrou com carinho do primeiro gol como profissional pelo Peixe
...

Publicado em 5 de junho de 2020 às 17:52- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Ricardo Saibun / Santos FC)

Neste dia 5 de junho, Neilton comemora o aniversário de sete anos do primeiro gol como profissional do Santos, que se deu diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, pelo Brasileiro de 2013 - em derrota de sua equipe por 3 a 1.

Com mais de 200 jogos e 53 gols na carreira, Neilton relembra com carinho os anos de Menino da Vila, onde conquistou diversos títulos pela base do Peixe, como a Copa São Paulo de Futebol Junior e a Copa do Brasil Sub-20, em 2013.

- Comemorar o aniversário desta marca é algo muito gratificante. O Santos tem um lugar especial no meu coração, foi muito importante na construção da minha carreira e sou grato por todo o apoio que recebi do clube e de todos os seus profissionais - disse o atacante de 26 anos, emendando:

- O tempo voa, parece que foi ontem! Graças a Deus posso olhar pra trás e dizer que fiz grandes amigos e vivi momentos únicos nessa época - completou o jogador, que somou 19 partidas e quatro gols pelo Santos, ao todo.

Este vídeo pode te interessar

Atualmente, Neilton defende as cores do Hatta Club, nos Emirados Árabes, onde tem conquistado seu espaço no time titular. Neilton soma sete partidas e um gol marcados pela Arabian Gulf League, também foi interrompida pela paralisação do futebol mundial devido à pandemia do novo coronavírus. O retorno das competições no país está previsto para o mês de agosto.E MAIS:Ao L!, Neilton fala da situação do coronavírus nos Emirados: 'A preocupação existe' E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais