Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Mudança de planos: A pedido de Zé Ricardo, Galarza não vai disputar a Copinha e fará pré-temporada
futebol

Mudança de planos: A pedido de Zé Ricardo, Galarza não vai disputar a Copinha e fará pré-temporada

De acordo com a nota divulgada pelo clube, o planejamento foi modificado, pois a nova comissão técnica pretende contar com o paraguaio logo no início da pré-temporada ...

Publicado em 09 de Dezembro de 2021 às 18:15

LanceNet

Publicado em 

09 dez 2021 às 18:15
Mudança de planos na Colina! O Vasco informou que o atleta Matías Galarza não estará à disposição da equipe sub-20 para participar da Copa São Paulo de futebol júnior, que terá início doa próximo dia 2 de janeiro. O planejamento foi modificado em virtude de uma opção do técnico Zé Ricardo, que visa contar com o volante paraguaio para a pré-temporada. Além disso, o clube comunicou que apenas o meio-campo Andrey Santos e os atacantes Figueiredo e Vinícius foram liberados para disputar o torneio. Os dois primeiros estiveram em campo na última rodada da Série B, diante do Londrina, no Estádio do Café. O elenco profissional segue de férias e volta no início de janeiro para a pré-temporada.
+ Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro
Vale lembrar que a Copa São Paulo volta após o hiato de um ano em virtude da pandemia e será realizada de 2 a 25 de janeiro. Por causa do avanço da Covid-19, o torneio não foi disputado em 2021. O restante do grupo do Vasco ainda não foi divulgado, mas o Cruz-Maltino já entregou a lista dos trinta inscritos para a disputa da competição.
Além de Galarza, o lateral-esquerdo Riquelme também ficou de fora da relação que irá disputar a Copinha. O lateral-esquerdo encerrou a temporada com moral tanto dentro do clube, como com a torcida. Considerado uma das grandes joias do Gigante da Colina, ele participará da pré-temporada com o atual elenco e a nova comissão técnica.
Confira o comunicado do Vasco na íntegra
O Departamento de Futebol do Vasco da Gama definiu nessa semana que o atleta Matías Galarza não estará à disposição do sub-20 para a disputa da Copa São Paulo. O planejamento inicial previa sua participação no torneio, porém foi modificado em virtude de um pedido da nova comissão técnica, que deseja contar com o meio-campo logo no início da pré-temporada.
Dos atletas que estão integrados ao profissional e possuem idade para a importante competição nacional, apenas o meio-campo Andrey e os atacantes Figueiredo e Vinícius foram liberados para disputá-la. Os demais jogadores se apresentam no início de janeiro ao técnico Zé Ricardo.
Crédito: MatíasGalarzafaráapré-temporadacomaequipeprofissionaldoVascoemjaneiro(RafaelRibeiro/Vasco

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Aniversário de 80 anos de Nelson Ferlin
Nelson Ferlin celebra 80 anos com festa em família em Vila Velha
Unidade da Audionova inaugurada em 2024 em São Paulo
Multinacional suíça anuncia compra de empresa capixaba
Imagem de destaque
Os próximos passos do terminal de contêineres HGT Aracruz, no Porto da Imetame

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados