> >
Milan tem interesse em Firpo, lateral esquerdo do Barcelona

Milan tem interesse em Firpo, lateral esquerdo do Barcelona

Jornalista italiano garante que time italiano coloca jogador do Barça na mira para a janela de transferências de janeiro...

Publicado em 18 de janeiro de 2021 às 16:22- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Reprodução)

Segundo o jornalista italiano Antonio Vitiello, colaborador de portais como Tuttomercado e Corriere dello Sport, o Milan está atrás da contratação do lateral esquerdo Junior Firpo, do Barcelona. Segundo Vitiello, os dois gigantes europeus conversam para acertar a transferência do jogador.

O Milan vai manter a liderança do Italiano? Veja a tabelaO Milan está na busca por um lateral esquerdo, visto que seu titular, Theo Hernández, está sobrecarregado na função, e o clube costuma usar o lateral direito, Diogo Dalot, improvisado pela esquerda em algumas ocasiões. A contratação de Firpo serviria também para o clube ter um refúgio em uma possível saída de Hernández, alvo de muitas equipes européias.

Junior Firpo chegou ao Barcelona em 2019, e está em sua segunda temporada no clube espanhol. Aos 24 anos, atuou 33 ocasiões, marcando em apenas uma ocasião. O lateral esquerdo costuma ser membro do banco de reservas, visto que Jordi Alba comanda a posição há anos no Barça.

Este vídeo pode te interessar

Líder do Campeonato Italiano, o Milan enfrenta nesta segunda-feira o Cagliari fora de casa, às 16:45h (de Brasília), em partida válida pela 18ª rodada da Serie A Italiana. Quem jogará pela lateral esquerda não será Theo Hernández, lesionado para a partida, mas sim Diogo Dalot.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais