> >
Messi é examinado após pancada no tornozelo e vai enfrentar Bayern nas quartas da Champions

Messi é examinado após pancada no tornozelo e vai enfrentar Bayern nas quartas da Champions

Argentino precisou de atendimento em campo após levar pontapé de Koulibaly e sofrer pênalti contra o Napoli; porém, condição do craque é boa, segundo o "Mundo Deportivo"...

Publicado em 9 de agosto de 2020 às 09:21- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(LLUIS GENE / AFP)

A torcida do Barcelona pode ficar aliviada. Apesar de ter sofrido uma pancada no tornozelo esquerdo na partida contra o Napoli, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, Messi terá condições de jogo diante do Bayern, pelas quartas. A informação é do jornal espanhol "Mundo Deportivo".

Na partida de volta das oitavas de final da Champions, que culminou em vaga do Barcelona após vitória por 3x1, Messi sofreu um pênalti após ganhar a frente do zagueiro Kalidou Koulibaly na disputa pela bola e receber um chute.

Porém, Messi foi examinado pela equipe médica do Barcelona após a partida na cidade esportiva do clube e tudo não passou de um susto. Na ocasião do jogo, o argentino precisou de atendimento médico por alguns minutos e viu Luis Suárez bater o pênalti para fazer 3x0.

Este vídeo pode te interessar

O próximo compromisso do Barcelona na Champions já será em Portugal, onde acontece o 'Super 8' da competição, com jogos únicos até a final. O confronto entre Barça e Bayern será na sexta-feira (14), no Estádio da Luz, em Lisboa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais