> >
Marinho se isola na artilharia do Santos em 2020, sai de maca, mas não preocupa

Marinho se isola na artilharia do Santos em 2020, sai de maca, mas não preocupa

Atleta será reavaliado na reapresentação do elenco nesta segunda-feira (10)...

Publicado em 9 de agosto de 2020 às 20:46- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Ivan Storti/Santos FC)

Marinho marcou o seu quarto gol na temporada, no empate em 1 a 1 entre Santos e Red Bull Bragantino, neste domingo (09), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, e se isolou cada vez mais na artilharia santista em 2020.

No entanto, aos 35 minutos do segundo tempo, o atleta saiu de campo na maca. Ainda que não aparentasse dores, apenas cansaço, ele será reavaliado na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira (10).

Este vídeo pode te interessar

Marinho retornou recentemente de uma lesão que o tirou do gramado por três meses, que acabou se somando a mais quatro, por conta da paralisação do futebol, devido apandemia do novo coronavírus, entre março e julho. Na primeira rodada do Campeonato Paulista, no dia 23 de janeiro, no empate em 0 a 0, também contra o Massa Bruta, na Vila Belmiro, o camisa 11 sofreu uma fratura no pé esquerdo. Contudo, dessa vez o atleta não preocupa para os próximos jogos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais