Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Mandaca comemora estreia com gol pelo Corinthians e dedica o tento a mãe: 'Dia inesquecível'
futebol

Mandaca comemora estreia com gol pelo Corinthians e dedica o tento a mãe: 'Dia inesquecível'

Meia foi experimentado no time titular corintiano e marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Novorizontino...

Publicado em 09 de Maio de 2021 às 18:41

LanceNet

Publicado em 

09 mai 2021 às 18:41
Crédito: Rodrigo Corsi/Paulistão
Este domingo (9) foi especialmente histórico para a dona Irani, mãe do atleta Mandaca, do Corinthians. Versátil, o volante, que também atua como zagueiro e lateral, não só fez a sua estreia contra o Novorizontino, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena, como marcou o gol da vitória, por 2 a 1, em pleno Dia das Mães.
>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogosParaibano, de João Pessoa, o jovem de 19 anos, leva a sua raiz até no apelido, que é uma abreviação do bairro de Mandacaru, onde viveu durante a sua infância. No momento mais especial da sua carreira, o corintiano relembrou do local onde vivia e não deixou escapar a dedicatória para a sua progenitora.
- Um dia inesquecível da minha vida. Convsersei com um amigo, disse que ia fazer um gol e fiz. Mandaca é apelido, um bairro de onde venho, o bairro é Mandacaru. Peguei, tenho orgulho de honrar meu bairro. Devem estar festejando, muitos corintianos, devem ter soltado até fogos. Fiz um grande jogo, quero dedicar esse gol para a minha mãe, Irani, desejar um feliz dia das mães, amo muito ela. E um abraço para a minha namorada - disse ao Premiere na saída de campo.
Mandaca se destacou jogando Centro Sportivo Paraíbano, onde chamou a atenção do Timão, que firmou contrato definitivo com o jogador no fim de março, por 70% dos seus direitos econômicos.
Já classificado para as quartas de final do Paulistão, onde enfrenta a Inter de Limeira, na terça-feira (11), em Itaquera, ainda sem horário definido, o técnico Vagner Mancini optou por escalar uma equipe alternativa para o duelo diante do Novorizontino, que precisava da vitória para avançar a próxima fase do Estadual. Porém, Mandaca, que foi o último inscrito da lista A corintiana para a competição, anotou de cabeça, o tento que deu a vitória ao Alvinegro do Parque São Jorge e eliminou a equipe do interior, o que, por sua vez, beneficiou o Palmeiras, arquirrival do Timão, que ficou com a segunda vaga do grupo C.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vital 2026 acontece nos dias 10 e 11 de outubro, no Sambão do Povo
Transcol terá linhas extras para Vital e Expocervi neste fim de semana
Wilson Sedda, diretor do SAAE de São Domingos do Norte
Justiça mantém prisão de diretor do SAAE no ES por receptação de fios
Imagem de destaque
Parque da Prainha, em Vila Velha, vira espaço de brincadeiras e shows no Dia das Crianças

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados