Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Mancini comanda atividade tática e coletivo em treino do Corinthians

Timão fez penúltima atividade antes de enfrentar o Athletico-PR, nesta quarta (10)...

Publicado em 08 de Fevereiro de 2021 às 13:20

LanceNet

Publicado em 

08 fev 2021 às 13:20
Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Visando a partida desta quarta-feira (10), às 21h30, contra o Athletico-PR, pela 35a rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento antes do confronto na manhã desta segunda-feira (8).
> Veja a classificação do Brasileirão e simule os próximos jogosO técnico Vagner Mancini dividiu o trabalho em duas etapas: primeiramente uma atividade tática específica para o jogo contra o Furacão e, após isso, um coletivo em campo reduzido. Os dois momentos aconteceram no campo três do CT Joaquim Grava.
O elenco corintiano encerra a sua preparação para encarar o Athletico na manhã de terça-feira (9). Após a atividade, os jogadores se concentração no Hotel Gildásio Miranda, que fica dentro do Centro de Treinamentos.
O Timão é o oitavo colocado do Brasileirão, com 48 pontos, e busca uma vaga na próxima edição da Libertadores. Já o CAP tem dois pontos a menos e é o 11° colocado.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Palácio do Planalto
Veja o perfil dos candidatos à Presidência da República
Ônibus da Viação Águia Branca
Interdição de viaduto na BR 259 altera viagens de ônibus no ES
Foram recuperados um MacBook, um relógio, documentos, cartões bancários, dentre outros itens
Peruanos suspeitos de furtar bagagem em hotel no RJ são detidos em Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados