Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Mancini abre possibilidade de Cazares voltar ao Corinthians no domingo: 'Gostaria muito'
futebol

Mancini abre possibilidade de Cazares voltar ao Corinthians no domingo: 'Gostaria muito'

Meia iniciou recentemente a transição física após se recuperar de estiramento na coxa direita, mas decisão para ir enfrentar o Flamengo virá ao longo desta semana...

Publicado em 11 de Fevereiro de 2021 às 12:00

LanceNet

Publicado em 

11 fev 2021 às 12:00
Crédito: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
O empate em 3 a 3 com o Athletico-PR na Neo Química Arena deixou o torcedor do Corinthians insatisfeito na noite da última quarta-feira, mas a entrevista coletiva do técnico Vagner Mancini deu esperança à Fiel de ter um reforço importante para o duelo com o Flamengo, no próximo domingo, pela 36ª rodada. Cazares, recuperado de lesão, pode voltar a ser relacionado.TABELA> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
GALERIA> Confira quanto seu clube ganhará por transmissões do Brasileirão na Globo
O meia completou o seu terceiro jogo como desfalque do Timão por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa direita. Além de ter ficado fora contra o Furacão, ele perdeu os duelos com o Bahia e com o Ceará, já que sofreu a lesão há cerca de 15 dias e vem se recuperando no CT desde então.
Após a partida, Mancini concedeu coletiva virtual e foi questionado sobre a possibilidade de o equatoriano estar no Maracanã pelo menos como opção no banco de reservas. O treinador corintiano não escondeu a vontade de contar o camisa 10 e não descartou a possibilidade de levá-lo ao Rio de Janeiro, mas admitiu que precisará esperar pelos próximos dias para tomar a decisão.
- Não tenha dúvidas que eu gostaria muito de ter o Cazares no domingo. Ele fez hoje (quarta-feira) o seu primeiro dia junto aos demais, então eu ainda não sei dizer. Gostaria de contar com ele, mas a decisão será tomada durante a semana - comentou o comandante alvinegro.
Na última terça-feira, Cazares deu início à transição física no campo, mas ainda não apresentava condições para ser relacionado para enfrentar o Athletico-PR. Nesta quinta, na reapresentação do elenco, ele já deve treinar com bola junto ao grupo que irá ao gramado, no entanto a palavra final deve ser dada na véspera do duelo com o Flamengo, no sábado, antes da delegação viajar.
Corinthians e Fla se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão-2020. Atualmente, o Timão tem 49 pontos e está na oitava posição na tabela. Cazares, por sua vez, é o jogador com mais participações na Era Mancini ao lado de Mosquito, com sete cada um.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ambulância da Prefeitura de Linhares se envolve em acidente ao desviar de animal
Ambulância da Prefeitura de Linhares sai da pista ao desviar de animal
Flávio Bolsonaro e Lorenzo Pazolini no alto do trio elétrico durante ato de campanha na Praia de Camburi, em Vitória (ES) - 17/10/2026
Pazolini completa o abraço político em Flávio e no bolsonarismo
Chuva de granizo e ventania provocam alagamentos e queda de portal em Linhares
Temporal com granizo provoca alagamentos e derruba portal de praia em Linhares

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados