> >
Manchester United entra na briga por empréstimo de Jovic e se torna favorito para a contratação, diz jornal

Manchester United entra na briga por empréstimo de Jovic e se torna favorito para a contratação, diz jornal

De acordo com o diário 'As', sérvio vê com bons olhos ida para o time inglês...

Publicado em 29 de setembro de 2020 às 16:51- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

O diário 'As', da Espanha, afirma nesta terça-feira (29) que o Manchester United é mais um dos clubes interessados no empréstimo do atacante sérvio Luka Jovic, do Real Madrid. Os ingleses teriam se movimentado com rapidez e, de acordo com a publicação, são os favoritos à contratação do jogador.Com três atacantes no elenco principal, o Real Madrid quer que Jovic seja emprestado para ter maior rodagem após uma temporada em que ele foi pouco utilizado. Além do Manchester United, três times italianos também teriam interesse em ter o jogador: Inter de Milão, Milan e Roma.

Porém, apesar da via ainda estar aberta para que os clubes italianos fechem a contratação, o time do United considera que a opção que mais agrada ao sérvio é jogar pelos Red Devils. Os ingleses também tinham interesse em Cavani, mas o negócio é considerado de maior complexidade.

Este vídeo pode te interessar

Com a iminente saída de Jovic por empréstimo, o substituto natural de Benzema no ataque do Real deve ser o também jovem Borja Mayoral, formado na base do clube. Mariano Diaz é outra opção no elenco, mas time e jogador estão em rota de colisão porque o atleta não quer deixar o clube.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais