Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Mais três: John Kennedy, artilheiro do Fluminense na base, segue sua doce rotina de marcar gols
futebol

Mais três: John Kennedy, artilheiro do Fluminense na base, segue sua doce rotina de marcar gols

Com os três marcados neste domingo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o artilheiro chegou a doze gols no ano
...

Publicado em 23 de Novembro de 2020 às 14:31

LanceNet

Publicado em 

23 nov 2020 às 14:31
Crédito: John Kennedy tem se destacado na base do Fluminense com muitos gols importantes (Mailson Santana / FFC
A lua de mel com as redes tem deixado a torcida tricolor esperançosa. John Kennedy tem marcado gols e mais gols e transformado em doces sonhos as tardes dos torcedores do Fluminense. Neste domingo, o time sub-20 venceu o Palmeiras, no Allianz Parque, por 4 a 2 com direito a hat-trick do atacante, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.
Com estes três gols, John chegou a sete em oito jogos disputados na categoria. Já no sub-23, ele disputou cinco e marcou dois. Ao todo, nas duas categorias (sub-20 e sub-23) ele soma 13 jogos e 9 gols. Somando as duas categorias, John Kennedy precisa de apenas 88 minutos para marcar um gol, sendo menos de uma partida inteira.
- Olha, tenho uma coisa fixa na minha cabeça: fazer gols o máximo que eu puder. Quero ser uma máquina de fazer gols. É o meu ofício. Claro que isso inclui em ajudar o Fluminense em todas as categorias que eu for jogar, sejam elas no sub-20, no sub-23 e no profissional, se o professor Odair precisar de mim. Tenho focado aqui na base, mas é o sonho de todo jogador vestir a camisa do do time de cima e comigo não é diferente. Não fugir disso. Enquanto o momento não chega, vou fazendo gols com a ajuda dos meus companheiros. - disse John Kennedy.
O próximo jogo do Fluminense de John Kennedy será na quarta-feira, dia 25, às 15h nas Laranjeiras, diante do Vasco da Gama, também pelo Campeonato Brasileiro. Ou não. Se for o caso, depende de como o Tricolor vai querer distribuir seus gols, John Kennedy poderá atuar no sub-23, na abertura da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Aspirantes, no sábado, às 15h, contra o Bragantino, em Jarinu, interior de São Paulo. Cardápio vasto. Com fartura de gols.
NÚMEROS DE JOHN KENNEDY EM 2020
- 21 jogos- 12 gols
POR CAMPEONATOCopinha- 3 jogos (110 minutos)- 2 golsObs: 1 gol a cada 55 minutos
Campeonato Carioca sub-20- 5 jogos (262 minutos)- 1 gol
Sub-20- 8 jogos (545 minutos jogados)- 7 golsObs: 1 gol a cada 77 minutos
Sub-23- 5 jogos (251 minutos jogados)- 2 gols
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
ECA digital: o que muda na lei para influenciadores mirins?
Cantor capixaba Marcos Almeida faz parceria com Victor Kley em novo single
Cantor capixaba Marcos Almeida lança novo single em parceria com Vitor Kley
Armas, munições e drogas foram apreendidas com jovem de 18 anos
Suspeitos de ameaçar PM fogem da polícia e batem contra viatura em Cachoeiro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados