> >
Lucas Paquetá pode ser titular no Milan em jogo pela Copa da Itália

Lucas Paquetá pode ser titular no Milan em jogo pela Copa da Itália

Lesão de Ibrahimovic abre vaga na equipe e Pioli não parece disposto a colocar Rafael Leão. Brasileiro era contestado antes da paralisação, mas pode ganhar nova oportunidade...

Publicado em 5 de junho de 2020 às 16:55- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Miguel Medina / AFP)

A lesão de Ibrahimovic, titular indiscutível no ataque do Milan, abre vaga para a disputa de posições na equipe de Pioli. O sueco deve perder a Copa da Itália e os primeiros jogos do Campeonato Italiano. De acordo com o “Calciomercato”, o treinador pode optar pela entrada de Lucas Paquetá, que não vinha tendo muitas oportunidades antes da paralisação da competição.

A opção é vista como uma surpresa, pois os rossoneros poderiam substituir o centroavante com Rafael Leão, também atacante. No entanto, o comandante acredita que o brasileiro pode servir como um apoio para Rebic, enquanto Bonaventura e Çalhanoglu podem atuar mais pelas beiradas do campo.

Este vídeo pode te interessar

As informações indicam que Pioli já está decidido quanto a formação do time que encara a Juventus na próxima semana. A formação titular deve jogar no esquema do 4-2-3-1, dando mais espaço para os meio-campistas do elenco. O setor ainda pode ter Biglia, Bennacer e Castillejo, nomes que vinham tendo espaço antes da paralisação.E MAIS:Benfica posta nota e condena atos de vandalismo de grupo de torcedoresRB Leipzig recebe lanterna para seguir em zona de Liga dos CampeõesDortmund tem desfalques, mas planeja seguir na vice-liderançaBayern quer se aproximar do título e Leverkusen busca Liga dos Campeões E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais