Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Liverpool tenta 'dar chapéu' no Real Madrid pela contratação de Mbappé

Clube da Inglaterra promete brigar com os espanhóis pela contratação do jogador de 22 anos, que tem mais um ano de vínculo com o PSG. Atleta pretende sair da equipe francesa...

Publicado em 25 de Junho de 2021 às 11:31

LanceNet

Publicado em 

25 jun 2021 às 11:31
Crédito: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP
Um dos principais nomes em atividade no futebol mundial, o atacante Kylian Mbappé tem somente mais um ano de contrato com o Paris Saint-Germain. E sem renovar seu vínculo, o atleta, que é alvo do Real Madrid, ganhou mais um pretendente. Segundo a imprensa inglesa, o Liverpool é o novo interessado.
+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da EurocopaDe acordo com o jornal "Daily Star", os Reds querer "dar um chapéu" nos Merengues e levar a estrela francesa ao Anfield. Depois de uma temporada abaixo do esperado, a equipe de Jürgen Klopp busca retomar o protagonismo nacional e também no âmbito europeu.
A novela envolvendo o contrato de Mbappé já dura algum tempo. Enquanto o clube francês segue tentando renovar com o jogador, o camisa 7 do PSG parece inclinado a deixar Paris. Caso não estenda o acordo, o atleta poderá assinar de graça já a partir do primeiro dia de 2022.
+ A sensação da Eurocopa: conheça o elenco da seleção da Itália
Em Madri, porém, há otimismo pela chegada do jogador ao conjunto de Florentino Pérez. De acordo com o jornal "Sport", o Real Madrid entende que a vontade de Mbappé é de atuar no clube merengue, por quem já demonstrou ter grande carinho.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
O país que queremos: agentes públicos devem usar serviços públicos
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 27/09/2026
Um foragido da Justiça do Rio de Janeiro, identificado como Adnaldo de Oliveira, foi preso em Vitória por mandado de prisão em aberto por suspeita de feminicídio no RJ
Remediar é melhor que prevenir

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados