ASSINE

Laranjeira estreia como profissional do Vasco, mas lamenta derrota: 'Faltou um pouco de maturidade'

Em dois tempos distintos, Cruz-Maltino toma um gol após falha e não consegue furar a forte marcação da Portuguesa. Time volta a campo no sábado contra o Volta Redonda...

Publicado em 03/03/2021 às 21h06
Atualizado em 04/03/2021 às 00h30
 Crédito: Laranjeira entrou bem no segundo tempo e fez a sua estreia como profissional do Vasco (Ale Vianna/Divulgação
Crédito: Laranjeira entrou bem no segundo tempo e fez a sua estreia como profissional do Vasco (Ale Vianna/Divulgação

Com um time recheado de garotos, o Vasco perdeu por 1 a 0 para a Portuguesa na estreia do Campeonato Carioca 2021. Na saída de campo, o jovem Laranjeira, que fez sua estreia como profissional, lamentou o resultado. O atleta ressaltou a diferença na maturidade das duas equipes em campo e disse que espera ter sequência para mostrar o seu futebol.

> Confira a classificação do Campeonato Carioca - Feliz pela minha estreia, infelizmente não conseguimos a vitória. Fizemos um bom segundo tempo, mas faltou um pouco de maturidade. A Portuguesa, bastante experiente, conseguiu cozinhar o jogo - destacou.

- Acho que agora é importante manter a sequência e aproveitar a próxima oportunidade contra o Volta Redonda - completou o jovem atacante.

> Confira mais notícias sobre o Vasco da Gama

Durante a partida, o Cruz-Maltino não fez um bom primeiro tempo e o zagueiro Dilsinho abriu o placar para a Portuguesa. no segundo tempo, com as entradas de Laranjeira, Figueiredo e do paraguaio Matías Galarza, o time subiu de produção, pressionou, mas não conseguiu o empate.

O Vasco volta a campo pela segunda rodada do Campeonato Carioca no sábado, no estádio Raulino de Oliveira, às 21h05, diante do Volta Redonda. Novamente, a equipe será dirigida pelo técnico Diogo Siston e terá os Meninos da Colina na escalação. A tendência é que o time profissional atue apenas contra o Nova Iguaçu, na terceira rodada do estadual, no dia 13.

vasco

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.