Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Kaylane, do Flamengo, comemora convocação para Seleção Brasileira sub-20: ‘É o sonho de qualquer atleta’
futebol

Kaylane, do Flamengo, comemora convocação para Seleção Brasileira sub-20: ‘É o sonho de qualquer atleta’

Jonas Urias convocou as jogadoras o para o período de treinamentos entre os dias 13 e 21 de setembro; Kaylane destacou que busca conquistar o espaço e ser importante na Seleção...

Publicado em 02 de Setembro de 2021 às 14:46

LanceNet

Publicado em 

02 set 2021 às 14:46
Crédito: Adriano Fontes/CBF
No último sábado, o técnico da Seleção Brasileira Feminina sub-20, Jonas Urias, convocou 23 jogadoras para o período de treinamentos em Brasília. Dentre as atletas está a volante Kaylane, do Flamengo. Ela comemorou a oportunidade de defender as cores do Brasil e destacou que defender a Seleção é um sonho.
> ATUAÇÕES: Gabi comanda vitória e recebe a maior nota na goleada do Fla- Fiquei feliz por ser lembrada para fazer parte desse período preparatório. Defender a seleção é o sonho de qualquer atleta, e comigo não é diferente. Tenho trabalhado forte no Flamengo e na seleção não será diferente. Quero conquistar meu espaço e ser importante aqui na seleção.
A Data FIFA está marcada para acontecer entre os dias 13 e 21 de setembro. Dessa forma, a Seleção Brasileira terá dois jogos-treinos contra o Real Brasília e Minas Brasília, nos dias 18 e 21, respectivamente.
- É importante termos esses jogos-treinos durante a preparação, tanto para saber como estamos quanto para mostrarmos nosso trabalho - sintetizou Kaylane, do Flamengo.
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro FemininoKaylane chegou ao Flamengo em setembro de 2020 e, mesmo com apenas 17 anos, reforçou o time principal. Ela, vale lembrar, foi o décimo reforço do time feminino do Rubro-Negro naquele ano. Em entrevista ao site oficial do clube naquela época, a volante comemorou a oportunidade e frisou que a torcida poderia esperar raça e dedicação dentro de campo.
- Estou muito feliz com a oportunidade de vestir o Manto Sagrado. É um novo ciclo que se inicia na minha vida e vou trabalhar bastante para poder ajudar a equipe a conquistar nossos objetivos. A Nação pode esperar muita raça e dedicação em campo. Espero que a gente consiga grandes resultados.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vacas escutam de forró a música clássica e produzem mais leite no Sul do Espírito Santo
Vacas ouvem de forró a música clássica e produzem mais leite no ES
Eleitor capixaba pode acessar informações sobre candidatos nas eleições 2026
A Gazeta lança ferramenta com perfil dos candidatos nas eleições; acesse
Neymara Carvalho
Neymara Carvalho e Luna Hardman avançam às quartas e vivem momento histórico juntas nas Maldivas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados