Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Junta Deliberativa do Vasco confirma retorno de sócios e exclui anistiados

Modalidades vitalícias seguem aptas a voltar, apesar do não comparecimento no recadastramento de 2018. Quem tinha dívidas antigas, mas figura no quadro, deve recorrer...

Publicado em 11 de Julho de 2020 às 20:26

LanceNet

Publicado em 

11 jul 2020 às 20:26
Crédito: Luiza Sá/ Lancepress!
A reunião da Junta Deliberativa do Vasco desta sexta-feira terminou com novidades que impactam o cenário eleitoral do Vasco. Três grupos de sócios, anteriormente inativos por não terem comparecido ao recadastramento de 2018, tiveram a volta ao quadro confirmada. Por outro lado, a Junta entendeu que os anistiados no mesmo processo não deveriam ter sido.
Os números exatos serão conhecidos após o detalhamento financeiro dos sócios na lista digitalizada. Esta, por sua vez, com os dados, deverá ser entregue por Alexandre Campello na próxima semana. De todo modo, são, pelo menos, centenas de sócios até então com direito a voto que deixam de ter. Diferentes correntes políticas têm se manifestado desde o fim da reunião, e ações judiciais devem ocorrer em breve para a revisão do cancelamento de tal anistia.
Os sócios que voltam são os das categorias remido, benfeitor remido e campeão, desde que tenham até 95 anos. A Junta entendeu que, por serem títulos vitalícios, eles não poderiam deixar o quadro. O LANCE! já havia publicado sobre o retorno de duas categorias. O Globoesporte.com publicou a terceira e o limite de idade.
Tais alterações foram confirmadas em debate por vídeoconferência. Os presidentes dos cinco poderes participaram: Alexandre Campello (diretoria administrativa), Roberto Monteiro (Conselho Deliberativo), Edmilson Valentim (Fiscal), Silvio Godói (Beneméritos) e Faues Mussa (Assembleia Geral).
Tais mudanças alteram o panorama e o perfil dos sócios que terão direito a voto no pleito previsto para o fim deste ano. Isso em caso de referendado o pleito direto ou se ainda for por votação indireta, atual formato. Fato é que ainda tem muita coisa para acontecer antes da próxima eleição.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Richarlison comemora gol pelo Tottenham
Richarlison entra no radar da Juventus e pode deixar o Tottenham, diz jornal italiano
Max Verstappen foi o mais veloz no primeiro treino livre
Red Bull domina 1º treino livre e Verstappen é o mais veloz; Bortoleto é 10º
A produção de motocicletas no Polo Industrial de Manaus no primeiro semestre de 2026 foi o maior para o período desde 2011.
Produção de motocicletas no Brasil supera 1 milhão de unidades no 1º semestre

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados