> >
Jorge Jesus utiliza agasalho personalizado e brinca sobre função

Jorge Jesus utiliza agasalho personalizado e brinca sobre função

Treinador do Rubro-Negro foi ao Instagram, após o treino desta sexta, para interagir com o torcedor: 'Fiquem tranquilos, não estou a treinar como guarda-redes, como goleiro!'...

Publicado em 29 de maio de 2020 às 19:02- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Alexandre Vidal / Flamengo)

Durante o treino desta sexta-feira, Jorge Jesus utilizou um agasalho personalizado com JJ estampado no peito, as iniciais de seu nome, e brincou a respeito do traje, acompanhado de uma máscara com o escudo do Flamengo. O técnico foi ao seu Instagram para "esclarecer" a sua função.

- Fiquem tranquilos, não estou a treinar como guarda-redes, como goleiro! O Flamengo está bem servido na posição, não precisa de mais um - postou. Ver essa foto no Instagram Fiquem tranquilos, não estou a treinar como guarda-redes, como goleiro! O Flamengo está bem servido na posição, não precisa de mais um #flamengo #crf #naçãorubronegra #futebol #venceremosjuntos ... Stay calm, I'm not training as a goalkeeper. Flamengo is well served in position, does not need one more #football #soccer #wintogether Foto: Alexandre Vidal (CRF) Uma publicação compartilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus) em 29 de Mai, 2020 às 10:30 PDT Depois de retornar das paralisações ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus, o Flamengo está finalizando a sua segunda semana de treinamentos, sob o comando de Jorge Jesus. O português, junto ao elenco, assinou uma comunicado em que externa estar "seguro" e amparado aos protocolos de segurança e saúde adotados pelo clube.

Em nota divulgada na última sexta, o Flamengo voltou a defender a abertura parcial do Ninho do Urubu para treinamentos durante a pandemia da COVID-19. O clube usa como base uma análise feita do Decreto Municipal nº 47.282/2020 e entende que as atividades estão sendo feitas atendendo as normas de segurança da prefeitura. O Fla complementou afirmando esperar a retirada da proibição para treinamentos coletivos.

SOBRE A RENOVAÇÃO

As conversas pela renovação de Jesus seguem sem um acerto definitivo, porém, agora, com um outro obstáculo: os valores de premiações por título diante de um cenário de incerteza quanto à volta do futebol.

O Flamengo lida a situação com cautela, ciente de que o contrato do treinador expira no dia 19 de junho e utilizando o tempo a seu favor, nos moldes da novela Gabigol (com a Inter de Milão).

Este vídeo pode te interessar

Em relação ao tempo de contrato, Jesus ainda não está em convergência quanto ao interesse do Fla (até dezembro de 2021), que, entretanto, vê o acordo a ser alinhavado em breve.E MAIS:Jovem do Flamengo é oficializado como reforço de Apoel, do ChipreSem jogos há 75 dias, Flamengo vê números de sócios abaixo de 100 milEm nota, Fla defende abertura parcial do CT e rebate Conselho de Medicina'Vem, Amazon': Flamengo prevê aumento de receitas com patrocínios E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais