> >
Jogadores do Vasco têm primeiro dia de reavaliações em São Januário

Jogadores do Vasco têm primeiro dia de reavaliações em São Januário

Na Colina Histórica, o elenco cruz-maltino, desfalcado de 16 jogadores, fez atividades que remetem à pré-temporada, além de testes contra o novo coronavírus...

Publicado em 2 de junho de 2020 às 01:24- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Fernando Miguel foi um dos jogadores exibidos pela filmagem da Vasco TV (Reprodução/Vasco TV)

O Vasco iniciou, nesta segunda-feira, as avaliações após o período de treinos à distância. Em São Januário, parte do elenco foi submetido a avaliações médicas, físicas e nutricionais. Como já havia sido informado no último domingo, 16 atletas estão com o novo coronavírus, então seguem em isolamento doméstico.

Os jogadores, membros da comissão técnica e demais funcionários foram examinados novamente na chegada à Colina Histórica. O objetivo é detectar possíveis novas contaminações de COVID-19, e evitar a disseminação. No clube, um protocolo rígido foi adotado.

Num vídeo publicado pela Vasco TV, alguns jogadores são mostrados chegando, passando por exames ou fazendo alguma motivação no gramado: são eles Fernando Miguel, Lucão, Ricardo Graça, Breno, Leandro Castan, Yago Pikachu, Henrique, Linnick, Bruno Gomes e Marrony.

Este vídeo pode te interessar

O Vasco devolveu o CT do Almirante. As atividades, mesmo após a pandemia, serão em São Januário até o novo centro de treinamentos estar a postos, o que deve ocorrer em julho.E MAIS:Cano admite 'medo' de ir à rua, mas prega: 'obedecer ao que diz o Vasco'Protocolo do Vasco revela que isolamento social segue necessário; estudo citado gerou polêmica E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais