> >
Jogador capixaba é infectado com coronavírus na Indonésia

Jogador capixaba é infectado com coronavírus na Indonésia

Ex-Desportiva Ferroviária e Vitória, Wander atualmente joga no Persib Bandung, da Indonésia. O atleta anunciou em suas redes sociais que contraiu o Covid-19

Publicado em 27 de março de 2020 às 15:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Wander é o segundo jogador capixaba infectado com coronavírus
Wander é o segundo jogador capixaba infectado com coronavírus. (Persib Bandung/Divulgação)

Depois do atacante capixaba Dori, que foi o primeiro brasileiro infectado com o coronavírus no futebol chinês, outro jogador nascido no Espírito Santo confirmou em suas redes sociais que testou positivo para a doença. Trata-se do também atacante Wander, ex-Desportiva Ferroviária e Vitória, e que atualmente joga no Persib Bandung, da Indonésia.

O atleta de 28 anos, que é o segundo jogador capixaba acometido com o Covid-19, publicou um vídeo onde diz que está bem e sem sintomas. Wander diz que está isolado e em tratamento e manda um o recado pedindo para que todos se mantenham saudáveis, afirmando que tem esperança de que ficará bem em breve e poderá voltar a jogar futebol.

Este vídeo pode te interessar

Wander vinha em boa fase na disputa da Liga da Indonésia. Nas três partidas disputadas até o momento, o capixaba marcou quatro gols e é o artilheiro de sua equipe.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais